Ambrosia Rejuvenescedora

Hoje continuamos o especial do meu aniversário com um dos jogos mais lindos de todos os tempos e que com certeza foi o que eu mais joguei em toda minha vida. Eu e minha irmã perdíamos absolutamente todos os fins de semana jogando The Sims e também teve a época em que era mais legal montar a casa do que propriamente jogar, mas mesmo assim a gente jogava até ser expulsa do computador.

Não preciso nem dizer que as comidas dos Sims eram uma das melhores partes e ir melhorando os skills te dava o direito de cozinhar várias coisas. Entre as mais memoráveis estão o Macarrão com Queijo e o Queijo Grelhado, é claro. Mas não é nada disso que vamos fazer hoje!

A receita que ensinamos é dos bons, é a receita que você deveria fazer para que seu Sim voltasse para o começo da fase em que ele estivesse e você ganhasse mais tempo de vida. Era, portanto, a Ambrosia Rejuvenescedora do The Sims.

Receita de Ambrosia - The Sims

Ingredientes:
– 500ml de leite
– 1 xícara de açúcar
– 1/2 limão
– 1 canela em pau
– 3 cravos da índia
– 3 ovos

Comece colocando o leite para dar uma leve esquentada na panela. Desligue e adicione o açúcar e o limão e deixe o leite talhando.

Enquanto isso, separe as claras das gemas e bata as claras em neve e as gemas com um garfo, para então depois incorporar as gemas nas claras e ficar batendo mais um pouco. Vai se formar um creme branco amarelado lindo.

Ligue novamente o fogo e deixe que o leite comece a esquentar. Coloque a mistura dos ovos por cima e a canela e o cravo também. Mexa delicadamente só algumas vezes de baixo para cima para que as claras não percam o ar.

Deixe cozinhar por cerca de 20 minutos em fogo médio ou até que os ovos estejam bem amarelinhos, bem clarinhos. Ah, lembre-se de usar uma panela bem grande porque a mistura vai subir durante o cozimento e o ideal é não mexer muito, só nas laterais para que ela não grude.

Depois desse tempo, corte a ambrosia em cruz e vire os pedaços de cabeça para baixo na panela, deixe por mais 3 minutos. Transfira para um prato ou pote e deixe esfriar antes de comer. A Ambrosia é feita para, depois de pronta, quebrar em pedaços menores e guardar como se fosse numa conserva!

Outra dica é que o fogo médio para o cozimento é muito importante porque caso contrário toda a sua ambrosia vai ficar esbranquiçada, que não é o que queremos. A minha ficou com um pouquinho, mas ai não tem problema nenhum!

Receita de Ambrosia - The Sims

Receita de Ambrosia - The Sims

Receita de Ambrosia - The Sims

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s