Para Começar: Viva México! – Sour Cream

Hoje eu vou ensinar para vocês a continuação do especial Viva México!

Na verdade, pra ser sincera mesmo, Sour Cream é caracteristicamente americano e é usado em algumas receitas da culinária de lá, mas como todo restaurante mexicano tem essa delicinha (eu tenho a teoria de que é pra disfarçar a pimenta das coisas – pelo menos eu uso pra isso) resolvi ensinar.

Sour Cream Receita

Eu nunca vi pra vender pronto aqui, mas sei que quando achar vai ser muito caro e este é mais ou menos barato de fazer e fica tão bom que dá vontade de chorar.
Ah, sem esquecer de, é claro, eu não sei se é realmente assim que se prepara sour cream mas eu tentei outras receita já e eu prefiro essa que achei na internet há muito tempo então se não for assim desculpa, mas façam e chamem de outra coisa.

Sour Cream Receita

Ingredientes:
– 1 caixinha de cream cheese
– 1 caixinha de creme de leite
– 1 limão
– Sal

Coloque o cream cheese e o creme de leite no liquificador e bata até formar uma mistura homogênea.
Se quiser usar creme de leite de lata, tudo bem, só lembrar de tirar o soro!

Esprema o limão e tempere com sal. Bata novamente.
E tá pronto!

Sour Cream Receita

Sour Cream Receita

Deixe uma Resposta

