Drink de Verão

Para aqueles que não sabiam eu estava viajando em terras longínquas potiguares.
Voltei para essa minha linda cidade que tá mais parecendo um inferno e fiquei deprimida quase chorei pra voltar pra um lugar mais fresquinho.

Agora que eu já entendi o calor que os cariocas estão sentindo me solidarizei para criar um drink bem verão e bem refrescante porque só assim para sobreviver até junho.
Frutas tropicais e com uma vodka pra te fazer ficar um pouco bêbado e também facilitar a vida (até porque drink sem álcool é coisa de mulherzinha).

Drink de Verão

Ingredientes:
– 6 morangos maduros
– 2 tangerinas
– 1 pedaço de gengibre
– 1/3 de copo de Soda
– 1 dose de vodka
– Gelo

Se você tiver uma coqueteleira em casa seu drink vai ser bem mais fácil de fazer, mas caso contrario da pra fazer no pilão ou esmagando tudo com um garfo.

Começo colocando os morangos da coqueteleira junto com o gengibre e amasso bem, até que os ingredientes sejam destruídos. Em seguida, espremo as tangerinas por cima (na verdade eu usei murcote, que é uma laranja com gosto de tangerina ou sei lá, mas tangerina é a ideia inicial).
Adicionei a vodka e balancei com bastante vigor. Eu sei que no calor vai ser dificil mas um pouco de esforço enobrece o homem.

Sirvo a mistura em um copo e adiciono os cubos de gelo para só então completar com a soda.
Aí é só beber e fingir que o calor passou já que na verdade nada vai fazer esse calor passar em você.

Drink de Morango com Tangerina

Drink de Morango com Tangerina

Deixe uma Resposta

