Salada Russa

Oi gente! Estou de volta, dessa vez com uma receita falsamente light e famosa entre os entendidos de cozinha. Pode ser que vocês não tenham ouvido falar, mas eu prometo que a Salada Russa é a maior delicia! Então vem comigo porque é super fácil de fazer!
saladarussaWEB

Ingredientes:
– 3 beterrabas médias
– 3 cenouras médias
– 3 batatas pequenas
– 1 pacotinho de ervilhas
– 1/2 copo de maionese

Bem, não tem muito segredo para fazer a salada. Coloque os legumes para cozinhar em fogo alto, até que a água ferva, depois abaixe e deixe eles lá até ficarem molinhos. É importante cozinhá-los separadamente porque cada um tem seu tempo de cozimento (e porque a beterraba mancharia tudo).
Depois disso, deixe eles esfriarem (normalmente eu ligo a torneira e deixo a panela em baixo pra esfriar mais rápido). Descasque e corte os legumes em cubos. Na verdade, eu corto em pedaços aleatórios porque acho que fica mais bonito assim, mas isso não vai alterar em nada!
Misture todos eles com as ervilhas e a maionese e voila! você terá uma salada feita rapidinho, super chic e gostosa!

Deixe uma Resposta

