Novidades do Ginger e um Rondelli antigo

Começarei hoje pedindo desculpas a todo mundo porque estou enrolada com algumas novidades que estão vindo por ai. Novos produtos (cupcake cupcake cupcake <3), um canal no Youtube, e parcerias lindas.
Acho que não cheguei a comentar aqui, mas além dos meus posts semanais no Mistureba Chic, agora estou escrevendo para o Afronte, inclusive com algumas receitas feitas sob encomenda vindo por aí.

Mas é claro que, como toda boa Chef eu não podia deixar vocês esperando por uma receita para o fim de semana ser deliciosamente engordativo (sim, gosto de comidas que façam carinho na alma e encham a barriga).
Como muita gente ainda não acompanhava o blog na época, achei uma ótima ideia indicar a receita do Rondelli que fiz em abril e que deixou meu namorado muito feliz! Então que tal olhar para esta maravilha da culinária italiana e ir direto pro post ver como fazer!
E não precisa se assustar porque é mais fácil do que parece!
rondelli-12low

Deixe uma Resposta

