Mais um Soufflé, dessa vez de Beterraba

Pois é, eu tenho um namorado que ama Soufflé e ama Beterraba e desde que eu esse outro aqui (clica no link, juro que funciona), ele ficou muito triste porque não tinha comido. Mas vamos ao que interessa! Como de costume, a receita é fácil, rápida e deliciosa, pra te matar de fome e te fazer correr pra cozinha, vem comigo!
souflearrozweb
Coloquei a foto só pra deixar vocês com vontade de saber como fazer esse arroz ai, que vamos deixar pra semana que vem e vocês não podem perder!
Na verdade, eu vou ensinar vocês a cozinhar beterraba hoje (hehe) porque a receita tá aqui no Soufflé de cebola, manjericão e parmesão. A diferença é que você vai colocar só uma cebola pequena e vai substituir o manjericão e o parmesão pela beterraba!

Ingredientes:
A receita do outro Soufflé
– Beterrabas cozidas (substituem o manjericão e o parmesão)
– 1 cebola pequena (substitui as 2 cebolas médias)

Dai não tem mistério, eu coloco as beterrabas com casca (lavem por favor) cobertas de água numa panela e deixo levantar fervura, dai é só abaixar o fogo e esperar. Como você sabe que tá pronta? A beterraba vai ficar molinha quando você enfiar um garfo, mais ou menos uns 30 a 40 minutos.
Dai aqui está, você vai tirar as beterrabas e, depois que esfriarem, é só descascar, cortar em pedaços e bater no liquidificador até virar um creme. Não precisa de água nem nada, só isso! E o resto do passo-a-passo tá aqui!

Prontinho! Mais uma delicia gourmet super simples de fazer. Tentem e me contem como foi!

Deixe uma Resposta

